Na manhã desta terça-feira (29/10), o prefeito Leandro Mascarenhas esteve reunido com a Associação de Vendedores Ambulantes de Poções (Avap).

Na ocasião, representando a Avap, estiveram presentes Lidiane Nascimento da Silva (presidente), Sandrelia Alves da Silva (tesoureira), José Júnior Teixeira (secretário), Luzia Maria de Jesus Araújo (associada), José Pereira da Silva (associado) e Edna Maria de Jesus (associada).

“Esse é um momento ímpar em que se abre um diálogo com esses trabalhadores, que apresentam suas demandas em busca de solução para melhores condições de trabalho. E a nossa administração estará sempre dando total atenção, apoiando e incentivando todos eles. Aqui, juntos, discutimos melhorias e vamos fortalecer e unir ainda mais a categoria”, disse o prefeito Léo, que esteve ao lado da chefe de gabinete da Prefeitura, Samantha Araújo, e do diretor financeiro, Lázaro Nascimento.