Na manhã deste domingo (01/03), aconteceu a entrega de certificados do Curso Derivados do Umbu, na região de Lagoa da Serra. O ato foi realizado na sede da Associação dos Produtores da localidade.

Na oportunidade, o prefeito Leandro Mascarenhas se fez presente ao lado do seu secretário de infraestrutura, Gilberto Silva, e do vereador Leordino Oliveira.

“Foi um dia mais que especial e agradeço o carinho e a receptividade dos amigos. Além de um bate papo com os moradores onde falei da importância do associativismo, destaquei ainda as muitas ações do nosso governo por todo município”, disse o prefeito Léo.

O curso foi realizado pela Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Agricultura, e foi aplicado pela instrutora Ana Maria Curvelo.