Na noite desta quinta-feira (04/03), aconteceu uma reunião no Departamento de Cultura para firmar total apoio da Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Administração, ao Bloco dos Paredões, que irá participar do Carnaval de Marchinhas 2020.

Na oportunidade, o chefe de divisão de cultura, Junior Bill, entregou as camisetas para os representantes do bloco.

O coordenador de cultura, Alessandro Queiroz (Paulista), destacou: “Ficamos felizes em poder contribuir com essas inovações e firmar parcerias com os proprietários dos paredões amantes de som automotivos. Isso que faz toda uma gestão que flerta sempre com a diversidade e mescla em um só lugar com todas as manifestações culturais”.

“O nosso prefeito Leandro Mascarenhas nos dá condições para que possamos apoiar esses movimentos culturais do nosso município”, completou o secretário de administração, Elifran Costa.

O Carnaval de Marchinhas 2020 começa hoje (05/03), a partir das 13h, com o Bloco dos Paredões. O evento se encerra no domingo.