Na segunda-feira (10/02), em Vitória da Conquista, representando Poções, o secretário de agricultura, Cal Meira, esteve participando de uma importante reunião através do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), no Banco do Nordeste.

Na oportunidade, além de outros assuntos da pauta, a veterinária Cristiana Fernandes Mármore apresentou sua proposta de trabalho e a agenda de atendimentos aos representantes dos municípios beneficiados com o Prodeter.

Em Poções, trazendo diversos benefícios aos produtores rurais, o Prodeter/BNB visa impulsionar a bovinocultura leiteira, através da parceria firmada com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário.