Nesta quinta-feira (09/01), através do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter), pelo menos cinco produtores rurais do município de Poções receberam a visita do gerente de negócios do agroamigo do Banco do Nordeste, Izabel Martins, como parte da 7ª etapa do programa.

Na oportunidade, o gerente esteve acompanhado do secretário de agricultura, Cal Meira, onde foram apresentados um questionário e o veterinário responsável pelas visitas técnicas a cada dois meses. O veterinário fica responsável de aplicar questionários a cada três meses para analisar o crescimento da produção de leite.

A ação se deu com a Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, em uma reunião do Prodeter, realizada no Banco do Nordeste, em Vitória da Conquista.

Essa é uma parceria da Prefeitura Municipal de Poções com o Prodeter/BNB para impulsionar a bovinocultura leiteira em Poções.