Nesta segunda-feira (03/06), o prefeito Leandro Mascarenhas esteve participando do movimento Pró-Município, em Salvador.

Na oportunidade, o gestor esteve reunido com o deputado federal e secretário de desenvolvimento rural, Josias Gomes, e os vereadores Leordino Oliveira, Nelson Machado, Joaquim Moreno, Zilduardo Almeida (Santo), Afonso Martins, Carlos de Jesus (Careca) e Jorlando da Penha (Lande), além dos secretários municipais Elifram Costa e Yuri Magalhães, em busca de obras e recursos para melhorar a vida da população de Poções.

“Não me canso de agradecer ao nosso deputado que nos ajuda sempre nas conquistas de benefícios para os poçoenses. É a Prefeitura de Poções trabalhando pelo povo”, destacou o prefeito Léo.