Nesta sexta-feira (06/12), representando a Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário, o secretário Cláudio Andrade Novais (Cal de Meira) esteve em Salvador, onde foi recebido na Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e na Superintendência da Defesa Civil da Bahia (SUDEC).

Na reunião com a chefe de gabinete, Cássia Magalhães, e o diretor de meio ambiente, Claudemir Nonato, na SEMA, Cal solicitou recursos para reflorestamento e recuperação de área degradada e de nascentes.

Já na SUDEC o secretário de agricultura, acompanhado da coordenadora da Defesa Civil municipal, Lia Carvalho, se reuniu com o superintendente Paulo Sérgio e tratou da viabilização de mais recursos para o abastecimento com carros-pipa (OCP) no município, além da criação de uma brigada de incêndio.