Nesta sexta-feira (07/02), aconteceu a capacitação das merendeiras que trabalham nas escolas da rede municipal de ensino de Poções

Pela manhã, o prefeito Leandro Mascarenhas e a primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, acompanharam a capacitação.

“O nosso objetivo é melhorar a qualidade da merenda escolar e, especialmente, cuidar da alimentação dos mais de 10 mil alunos que estudam nas nossas escolas. Parabéns as merendeiras que, diariamente, cuidam do nosso alunado, e também nos ajudam a atendê-los tão bem. Parabenizo, ainda, a coordenadora da merenda escolar, Cristiane, e toda equipe de nutricionistas. Muito obrigado pelo carinho de vocês. Seguimos juntos nesta luta”, disse o prefeito Léo.