Nesta sexta-feira (13/12), aconteceu o segundo dia de vistoria das 300 casas do Residencial Vista Bela. A convocação dos contemplados teve início ontem.

Para realizar a vistoria, o beneficiário segue um relatório onde são apresentados os diversos itens que devem ser observados. Essa etapa acontece antes da assinatura dos contratos e a entrega das chaves.

“Muito feliz em transformar a vida de 300 famílias. Ver a felicidade estampada no rosto de cada beneficiado não tem preço. Este projeto é a maior obra da história de Poções. São ações como essa que mostram que estamos no caminho certo da gestão pública”, disse o prefeito Léo Mascarenhas, que esteve acompanhando a vistoria ao lado dos futuros moradores desses imóveis.

O empreendimento está orçado em mais de 20 milhões, numa realização da Prefeitura Municipal de Poções com a Caixa Econômica Federal e a E2 Engenharia.