Neste domingo (8) aconteceu a última noite do Carnaval de Marchinhas 2020 de Poções

De 06 a 08 de março, aconteceu em Poções a edição de 2020 do Carnaval de Marchinhas, realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura. Foram três dias de folia e muita alegria.

A abertura foi realizada na sexta-feira, na Praça da Juventude, onde diversas apresentações culturais marcaram o Grito de Carnaval.

No sábado, o evento começou à tarde com os blocos As Muquilas e Paredões, entre outros. À noite, uma enorme multidão tomou conta do centro da cidade, quando subiram no Trio Elétrico Gêmeos as atrações Alfa Centaurus, Danillo Kiribamba e DJ Lucas.

Fechando a programação neste domingo, à tarde teve o Bloco das Crianças, com distribuição de algodão doce e pipoca. Já à noite, nem mesmo a neblina foi capaz de impedir que os foliões curtissem os shows de Tom Lemos & Os Formidáveis, Oz Recrutas e DJ Lucas.

“É motivo de muita alegria saber que as pessoas compraram nossa ideia. O carnaval de Poções já é uma realidade. Queremos aqui agradecer ao prefeito Léo Mascarenhas e ao vice Jorge Luis por permitirem que o Departamento de Cultura fique à frente desse importante evento, que movimentou, inclusive, a economia local”, comentou o chefe de divisão de cultura, Junior Bill.

“E é isso aí. Só agradecer profundamente o empenho de toda equipe de cultura que se desdobrou para colocar o carnaval na rua, aos nossos gestores pela confiança atribuída ao nosso evento. Os nossos agradecimentos também vão para toda a população que curtiu com a gente e para a Polícia Militar pelo brilhante trabalho na festa. Já estamos em planejamento para o ano vindouro”, completou o coordenador de cultura, Alessandro Queiroz (Paulista).

Carnaval de Marchinhas 2020 de Poções82 fotos