Novos conselheiros tutelares tomam posse para o quadriênio 2020/2024 em Poções

Em solenidade realizada na noite desta sexta-feira (10/01), pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), no Garden Cerimonial, tomaram posse os novos conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2019, os quais deverão prestar atividades no quadriênio 2020/2024.

Foram empossados os conselheiros: Pollyana Almeida, Marcos Nunes, Antonio Marcos, Gabriela Godeiro e Leninha Veloso.

A mesa diretora foi composta pela presidente do CMDCA, Mary Diassis, pelo promotor Dr. Leandro, pelo ex-conselheiro Irispaulo Figueredo e pelo secretário de administração Elifran Costa, que esteve representando o prefeito Leandro Mascarenhas.

Na oportunidade, em fala, o secretário Elifran Costa parabenizou os novos conselheiros, desejando-os um mandato com muita responsabilidade e que Deus possa conduzi-los sempre priorizando as crianças e os adolescentes do nosso município.