O Dia das Mães é uma data especial para celebrar aquelas que se entregam todos os dias à missão de fazer os filhos felizes com muito amor, carinho e dedicação. E para homenagear todas essas heroínas, neste domingo (12) o vereador Carlos de Jesus (Careca), através de uma comissão formada por voluntários, realizou mais uma grande festa no bairro Bela Vista.

O evento, que completa 14 anos, contou com show ao vivo e teve a participação de centenas de mães, bem como do vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luis. Na ocasião, todas as mães foram presenteadas.

“Me sinto muito feliz em poder participar de uma festa tão linda e que demonstra toda a admiração e respeito por essas guerreiras. Parabéns ao vereador Careca e aos demais envolvidos”, disse Jorge Luís.