O Geração e Renda – Programa de Inclusão Produtiva -, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), coordenado por João Paulo Vilarim, vem crescendo cada vez mais e ganhando posição de destaque na área da qualificação profissional em Poções.

O programa, que conta com os professores Joilson Seles, Bruna Mendes e Katia Rocha, sob a coordenação geral de Valdite Souza, oferece cursos profissionalizantes de cabeleireiro, manicure e pedicure, de forma gratuita, através do investimento da Secretaria Municipal de Assistência Social de Poções.

Nesta sexta-feira (13/12), com a presença da primeira-dama e secretária de assistência social, Laís Mascarenhas, aconteceu a entrega de certificados dos alunos da sede e da zona rural, que concluíram os cursos com a carga horária de 200 horas.

“O fechamento do ciclo de 2019, no Geração e Renda, foi com muita gratidão, entusiasmo e expectativa para novas conquistas no ano vindouro. Gerar renda é oferecer dignidade para as famílias. Seguimos avançando em todos os setores da nossa administração, oferecendo sempre o melhor para o nosso povo”, disse Laís Mascarenhas.