O Programa Integração AABB Comunidade realizou a 2ª Gincana Estudantil em comemoração ao Dia do Estudante, através da Prefeitura Municipal de Poções.

Na gincana, que aconteceu nessa quarta-feira (07/08), foram desenvolvidas diversas atividades educativas com os educandos.

“Atividades lúdicas chamam muito atenção das crianças. Todos estavam atentos e deram muitas gargalhadas. Foi um sucesso essa nossa comemoração. Que venham as próximas, afinal, poder proporcionar esses momentos de alegria aos nossos educandos não tem preço. Parabéns as equipes que alcançaram o resultado e se consagraram vencedoras. Agradeço toda a minha equipe de trabalho e a administração municipal pelo apoio e desempenho em executar o que foi proposto”, comentou a coordenadora do Programa, Tia Lina.