O SineBahia, por meio da Prefeitura Municipal de Poções, através das secretarias de Administração e Saúde, vai realizar mais uma edição do SineBahia Mais Perto de Você.

O projeto terá início às 07h desta quinta-feira (10/10), no espaço da AABB, e será voltado para o público infantil.

Na ocasiao, serão oferecidos os serviços de emissão de RG, aferição de PA e Glicemia Capilar, palestras de saúde bucal e prevenção ao sarampo, corte de cabelo e alongamento com fisioterapeuta.

O evento também contará com a parceria do Colégio Politécnico Altamirando Monteiro (CPAM).