Poções: No estilo Fan Fest, projeto Poções na Copa lota Praça da Juventude durante jogo da Seleção Brasileira

Mais uma ação da Prefeitura Municipal de Poções vem sendo sucesso na cidade. O governo municipal lançou o projeto “Poções na Copa” e disponibilizou uma painel de led no Anfiteatro da Praça do Juventude, onde está transmitindo todos os jogos da Copa do Mundo 2018.

Nesta quarta-feira (27), o espaço público ficou mais uma vez lotado durante o jogo da Seleção Brasileira, que venceu a Sérvia por 2 a 0. Com a vitória, a multidão fez uma verdadeira festa no estilo Fan Fest na Praça da Juventude.

O projeto Poções na Copa do prefeito Leandro Mascarenhas e do vice-prefeito Jorge Luiz, visando promover o lazer na cidade de Poções, foi bastante enaltecido pela população pela cidade e principalmente nas redes sociais.

O Poções na Copa transmite jogos da Copa do Mundo todos os dias na Praça da Juventude. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Poções, por meio do Departamento de Cultura, com apoio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social.