Poeta e radialista, Mufula lança 2ª edição do livro ‘Poções Minhas Veredas’

Na noite do último sábado (10/08), o poeta e radialista poçoense, Gildasio Campos Caetité (Mufula), laçou, no salão de eventos Filarmônica 26 de Junho, a 2ª edição do seu livro “Poções Minhas Veredas”.

Em seu livro, o poeta retrata vários episódios da vida real, mostrando, principalmente em sua poesia Um Canto Para o Sertão, como vive o nosso povo sertanejo.

O evento contou com a participação do grupo de cantadores Caiçara (de Planalto), do cantador Chico Schettini (artista de Poções) e do cantador e compositor João Pedro (empresário de Poções).

Na oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito Jorge Luis e os secretários Elifran Costa e Marcelo Pereira.

Para o lançamento do seu livro, Mufula contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Poções e de vários comerciantes da cidade.