O trabalho não para!

Na última segunda-feira (16/08), a Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou o mutirão noturno de limpeza e pintura de meio-fio no centro da cidade.

19/08/2021

Prefeita Nilda Magalhães acompanha projeto Meu Bairro de Cara Nova

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor levando os serviços de capina, varrição, poda de árvore, pintura de meio-fio, recolhimento de entulhos, recuperação e reparos das ruas e manutenção dos pontos de iluminação aos bairros da cidade.

17/08/2021

Trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública segue a todo vapor

Dando continuidade ao trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública, com muita agilidade, a Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na última semana, atendeu a localidades do Bezerro e Riacho da Porteira.

17/08/2021

Trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública segue a todo vapor

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem atuado com muita agilidade, na sede e na zona rural, com a manutenção dos pontos de iluminação pública.

03/08/2021

images

Neste domingo (25/07), nossas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura fizeram a limpeza das palmeiras imperiais localizadas no Centro. Elas compõem cenários históricos do nosso município.

Este trabalho teve o objetivo, entre outros, de retirar o material que a própria palmeira imperial produz durante o ano, o qual serve de abrigo para o inseto triatomíneo, mais conhecido como bicho-barbeiro.

27/07/2021

images

Prefeitura constrói pontilhão na região da Salinas

Na manhã desta quinta-feira (22/07), a prefeita Nilda Magalhães acompanhou de perto a conclusão da obra de construção de um pontilhão na região da Salinas, no meio rural. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

27/07/2021

Reforma na Praça Raimundo Magalhães segue a todo vapor

Na manhã desta segunda-feira (19/07) a prefeita Nilda Magalhães e o vice João Bonfim visitaram a obra de revitalização da área que fica em frente ao SineBahia, na Praça Raimundo Pereira Magalhães, no Centro.

21/07/2021

Dando continuidade ao trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública

Mais agilidade nos serviços de iluminação pública. É assim que a Prefeitura de Poções tem atuado, na sede e na zona rural. Quando as solicitações de manutenção chegam ao setor de iluminação pública, na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a equipe se desdobra para atender o quanto antes.

Dando continuidade ao trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública

Reposição de paralelos na Av. Juscelino Kubitscheck segue a todo vapor

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando o processo de reposição de paralelos na Av. Juscelino Kubitschek, no Pituba.