images

Curso de derivados da mandioca incentiva geração de emprego e renda para beneficiárias do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, realizou, entre os dias 28, 29 e 30 de junho, na Central de Cadastro Único e Bolsa Família, mais um curso profissionalizante para beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Prefeitura de Poções irá construir ponte na região do Arame

A Prefeitura de Poções vem promovendo uma série de ações que tem melhorado, e muito, a mobilidade, o acesso dos moradores e, consequentemente, a qualidade de vida de toda população nas comunidades rurais do município.

Em Poções, Programa de Aquisição de Alimentos terá 2ª etapa de distribuição

A Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, celebrou o Termo de Adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), da categoria emergencial, e, no último dia 22 de junho, distribuiu cerca de 8.000 kg de alimentos.

Projeto Meu Bairro de Cara Nova segue a todo vapor

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor levando os serviços de capina, varrição, poda de árvore, pintura de meio-fio, recolhimento de entulhos, recuperação e reparos das ruas e manutenção dos pontos de iluminação ao bairro Alto do Recreio.

images

Na segunda-feira (28/06), o secretário municipal de agricultura de Poções, Jaimilson Moreira, esteve na prefeitura de Jequié

onde participou de uma importante reunião com o prefeito e presidente da UPB, Zé Cocá.

images

Secretário Municipal de Saúde de Poções, Celso Schettini, se reúne com o Dr. Márcio Vasconcelos, diretor geral da UFBA.

O encontro foi para tratar da realização de um convênio entre a Prefeitura de Poções e a Universidade Federal da Bahia (IMS-UFBA)

08/07/2021