Prefeita Nilda Magalhães se reúne com representantes do SEBRAE para a criação da Sala do Empreendedor

Agricultura

26/03/2021

Na manhã do dia 24 de março, a prefeita de Poções, Nilda Magalhães, recebeu em seu gabinete representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, para tratar da implantação da Sala do Empreendedor no município.

Na oportunidade, ficou acordado a disponibilidade de um agente para atendimento às microempresas, com a oferta de cursos de capacitação visando a melhoria do desenvolvimento econômico do município. A sala será implantada na Secretaria Municipal de Agricultura.

Além da prefeita e dos representantes do SEBRAE, Josinete Viana (gerente regional) e Fernando Suzat (gestor territorial), a reunião contou com a participação do chefe de gabinete, o ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, do secretário de agricultura, Jaimilson Moreira, e do secretário de finanças, Bruno Sangiovanni.