Prefeitura de Poções realiza entrega de 600 ovos de páscoa para crianças e adolescentes do SCFV, PIS e CEACAP

05/04/2021

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou entre os dias 29, 30 e 31 de março, a entrega de 600 ovos de páscoa para as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Poções, Morrinhos e Bandeira Nova; Programa Primeira Infância no Suas- Criança Feliz (PIS) e Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente de Poções (CEACAP).

A equipe de orientadores e visitadoras dos programas e serviços da Política de Assistência Social distribuiu os ovos de chocolate em diversos bairros do município e zona rural.

A ação seguiu todos os protocolos de segurança contra o coronavírus e foi realizada de maneira cautelosa, visando evitar aglomerações, em decorrência da pandemia do Covid-19.

Esta ação foi mais uma iniciativa da prefeita Nilda Magalhães, através da Secretaria de Assistência Social.

DECOM-PMP