Prefeita Nilda Magalhães visita unidades de saúde, acompanha reforma e discute outras melhorias

07/04/2021

Na manhã desta quarta-feira (07/04), cumprindo agenda de visitas, a prefeita de Poções, Nilda Magalhães, esteve nas unidades de saúde dos bairros São Paulo, Lagoa Grande, Bela Vista, Centro (Puericultura) e Santa Rita (Policlínica).

Na unidade do bairro São Paulo, ao lado do secretário de saúde Jorge Luis e de demais membros da administração municipal, Dona Nilda pôde acompanhar o andamento dos trabalhos de reforma no local. Além disso, a gestora avaliou a necessidade de melhorias nas demais unidades visitadas.

“Desde que assumimos a prefeitura, temos comparecido a diversos setores da administração, acompanhando de perto o trabalho de todos os servidores. Dessa forma, conseguimos estar mais próximo dos funcionários e também saber dos anseios da comunidade”, disse Dona Nilda.

DECOM-PMP