Prefeitura de Poções e Embasa iniciam implantação de 200 metros de rede de água no Loteamento Santa Cruz

09/04/2021

Uma parceria entre a Prefeitura de Poções e a Embasa, deu início, nesta quinta-feira (08/04), a implantação da rede de abastecimento de água da Rua 4, no Loteamento Santa Cruz.

O sistema de abastecimento de água de qualidade terá cerca de 200 metros de extensão. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão trabalhando a todo vapor no local.

“Em parceria com a Embasa, estamos atendendo o pedido dos moradores aqui já existentes e das pessoas que ainda estão construindo ou vão construir suas moradias. Água tratada é sinônimo de melhor qualidade de vida", destaca a prefeita Nilda Magalhães.

DECOM-PMP