Prefeita Nilda Magalhães participa de reunião na região do Bezerro, que vai receber 1800 metros de rede de água

11/04/2021

Na tarde deste sábado (10/04), a prefeita Nilda Magalhães esteve no Riacho da Porteira, na região do Bezerro, onde participou de uma reunião com os moradores da localidade e com o vereador Eduardo Barbosa.

O encontro, com a presença do presidente e da vice-presidente da Associação do Bezerro, Gilmário Silva Chaves e Salete de Brito Santos, serviu para tratar de melhorias para a região, principalmente da extensão de 1800 metros de rede de abastecimento de água, numa parceria da Prefeitura de Poções com a Embasa e o mandato do vereador Eduardo.

"A nossa gestão terá sempre um olhar especial para com os projetos que têm o objetivo de reduzir o déficit no acesso à água potável em nosso município. Entendemos que o acesso à água de qualidade é uma questão de dignidade", destaca Dona Nilda.

A gestora esteve ao lado dos secretários de Infraestrutura e Agricultura, Celso Schettini e Jaimilson Moreira, bem como de outros representantes da administração municipal.

DECOM-PMP