Prefeitura de Poções inicia vacinação dos profissionais da educação

23/04/2021

Prefeitura de Poções inicia vacinação dos profissionais da educação Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início, na quarta-feira (21/04), a vacinação dos profissionais (de 55 anos acima) da educação.

O momento histórico para as redes de ensino municipal, estadual e particular foi presenciado pela prefeita Nilda Magalhães, o seu vice João Bonfim e a secretária Dirani Fagundes.

“Sabemos que é por meio desses profissionais que propiciamos o horizonte de futuro de nossas crianças e jovens. Emoção grande vivenciar esse momento”, disse Dona Nilda.

Já a secretária Dirani destacou que com esse início da vacinação, a situação do ensino e da educação se dará de uma outra forma. “É um importante passo para barrar a disseminação da doença; afinal, sem vacina, sala vazia. Com esperança, continuaremos a efetivar uma educação pública e de qualidade pra toda nossa cidade”.