Trecho de acesso à comunidade de Lagoa da Serra é recuperado pela Prefeitura de Poções

26/04/2021

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou, na última sexta-feira (23/04), a recuperação de um ponto crítico da principal via de acesso à comunidade de Lagoa da Serra, bem como outras localidades rurais.

O trecho da estrada, que ficou desassistida pela gestão passada, foi recuperado pela prefeitura atendendo a solicitação dos moradores que trafegam pelo local e do vereador Neto de Dodó.

“Ações como essa têm o objetivo de melhorar o acesso às comunidades rurais e as condições de mobilidade para quem vive no campo e utiliza as estradas diariamente”, destacou o secretário de agricultura, Jaimilson Moreira.

A recuperação das estradas, que é uma das prioridades da prefeita Nilda Magalhães, segue de acordo levantamento e cronograma feito pela Secretaria Municipal de Agricultura, e é apenas mais uma das muitas ações que a prefeitura está desenvolvendo para melhorar o dia a dia dos moradores do meio rural.

DECOM-PMP