Via marginal (paredão) à barragem do Bezerro é recuperada pela Prefeitura de Poções

Agricultura

29/04/2021

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou, na terça-feira (27/04), a recuperação da via marginal (paredão) à barragem do Bezerro. O trecho da estrada estava bastante danificado, e foi recuperado pela prefeitura atendendo a solicitação dos moradores da localidade. O serviço foi coordenado por Vilton Laudelino.

Essa é apenas mais uma das muitas ações que a prefeitura está desenvolvendo para melhorar o dia a dia dos moradores do meio rural.

É importante destacar que a recuperação das estradas vicinais segue de acordo levantamento e cronograma feito pela Secretaria Municipal de Agricultura, e é uma das prioridades da prefeita Nilda Magalhães.