Em ação contra a Covid-19, Prefeitura de Poções distribui cerca de 4 mil máscaras na Feira Livre

Covid

12/01/2021

A Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Saúde, está ativa na execução de ações de combate e enfrentamento ao coronavírus e na mobilização da população para os cuidados e prevenção.

Na manhã deste sábado (09/01) a equipe de profissionais da Saúde estiveram na Feira Livre do município, onde fizeram a distribuição de cerca de 4 mil máscaras e ofereceram a higienização com álcool em gel.

O secretário de saúde, Jorge Luis, também esteve empenhado na ação. “Esse é um trabalho intenso de orientação para que as pessoas mantenham os hábitos sanitários e protejam-se desse vírus que tem mudado o modo de vida da sociedade em todas as nações”, frisou.

As imediatas ações contra a Covid-19 em Poções é uma preocupação da administração da prefeita Dona Nilda Magalhães, visando o bem-estar da população e resguardando vidas.

DECOM-PMP