Obra de reforma do Ginásio de Esportes de Poções deve começar nas próximas semanas

03/05/2021

O Ginásio Ângelo Magalhães de Poções recebeu, na manhã de quinta-feira (29/04), o diretor de obras da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB -, o Sr. Marcos Andrade, e os representantes da empresa de engenharia AJL Construções, Judite e Ricardo.

Desta vez, a visita foi para tratar do início da obra de reforma do equipamento esportivo e revitalização da sua área, sendo uma conquista da prefeita Nilda Magalhães junto ao governo do estado. Os trabalhos terão início já nas próximas semanas, logo após assinatura da ordem de serviços.

Durante a visita, também estiveram presentes o ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, os engenheiros Diego Oliveira e Wallas Meira e a equipe de esportes da prefeitura, Lia Palmeira, Pedro Ribeiro e Wallace Novais.

DECOM-PMP