Secretaria de Educação de Poções entrega kits de alimentação escolar

06/05/2021

A Prefeitura de Poções, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, na terça-feira (04/05), a entrega dos primeiros kits de alimentação escolar para os estudantes da rede municipal de ensino.

Pela manhã, a secretária de educação, Dirani Cunha Porto Fagundes, e a coordenadora da alimentação escolar, Vânia da Silva Fagundes, acompanharam as entregas dos kits: na Creche Padre Benedito Soares, na Creche Municipal Eronildes Barreto Lemos, na Creche Mundo Infantil e na Creche Lagoa Grande.

Lembrando que para receber os kits, os pais ou responsáveis deverão se dirigir até a unidade escolar em que o estudante estiver matriculado, respeitando todas as medidas de combate ao Covid-19; o uso da máscara e o distanciamento social são obrigatórios.

DECOM-PMP