Associações Rurais de Poções assinaram convênio com a CAR

Agricultura

10/02/2021

Na manhã de terça-feira (09/02), no Escritório Territorial do SETAF, em Vitória da Conquista, o secretário de agricultura de Poções, Jaimilson Moreira, acompanhou os presidentes das associações do Mulungu - Sr. Zelzito Rocha Caetité - e de Tremedal de Bandeira Nova - Sr. Adenilton Gonçalves de Oliveira -, para assinatura de convênios com a CAR (Cadastro Ambiental Rural), do Edital 13/18 Requalificação de Agroindústria, do projeto Bahia Produtiva.

Na oportunidade, também estiveram presentes o coordenador Antônio Neto (Netinho) e a técnica Maria do Rosário (Rosa), ambos da CAR.

De acordo com o secretário Jaimilson, essa parceria das associações com o governo do estado, através da CAR, resulta em dois investimentos: um no valor de 599 mil e 736, e outro de 539 mil e 167. “É um passo muito importante para a requalificação e ampliação das agroindústrias já existentes nas comunidades, gerando emprego e renda para dezenas de famílias e aumentando a produtividade da mandiocultura no sudoeste baiano com tecnologia e assistência técnica”, destacou ele.

DECOM-PMP