Prefeita Nilda Magalhães participa de reunião no Sindicato dos Produtores Rurais de Poções

Agricultura

20/05/2021

Na manhã da última quarta-feira (19/05), aconteceu o encontro de apresentação das ações e projetos do Sindicato dos Produtores Rurais de Poções e Sistema Faeb/Senar BA. A reunião foi iniciada com um farto café da manhã.

Dentre os participantes estavam a prefeita Nilda Magalhães, os secretários municipais de agricultura e educação, Jaimilson Moreira e Dirani Porto Fagundes, o vice-presidente de desenvolvimento agropecuário do Senar, Rui Dias Souza, o coordenador do Senar, Cesar Magalhães, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Vanderlan Mascarenhas, e o vereador Diogo Chulu Leto.

Na oportunidade, Dona Nilda teceu elogios pelas ações e projetos apresentados e pela iniciativa da realização da reunião, destacando, inclusive, que não medirá esforços para uma parceria sólida entre Prefeitura, Sindicato e Sistema Faeb/Senar, que resulte numa agricultura forte no município.

DECOM-PMP