Prefeita Nilda Magalhães visita Padaria Municipal e Central de Cadastro Único e Bolsa Família

12/02/2021

A prefeita Nilda Magalhães visitou, na tarde desta quinta-feira (11/02), a Padaria Municipal Angelo Silveira e a Central de Cadastro Único e Bolsa Família de Poções. A gestora esteve acompanhada das secretárias Orleide Pacheco (Assistência Social) e Dirani Cunha (Educação).

Durante visita às unidades e sempre pensando no bem-estar da população poçoense, Dona Nilda analisou o que é possível ser realizado para a melhoria dos locais e ainda projetou novas perspectivas para o funcionamento da padaria.

No final do encontro, Dona Nilda firmou o compromisso de trabalhar em conjunto com as secretarias para avançar os serviços nas unidades.

DECOM-PMP