Na segunda-feira (07/06), a Prefeitura de Poções, através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, firmou um Termo de Cooperação Técnica junto à Superintendência de Proteção e Defesa Civil - SUDEC.

Agricultura

09/06/2021

O contrato tem como objetivo o apoio nos procedimentos de credenciamento, vistoria veicular e fiscalização na prestação de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável através de carro-pipa.

Ainda de acordo com a coordenadora da Defesa Civil do município, Vanessa Amorim, o Termo de Cooperação visa, sobretudo, o atendimento emergencial de abastecimento à população rural de Poções, sendo esta uma preocupação da perfeita Nilda Magalhães, do vice João Bonfim e de toda equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.