Prefeita de Poções, Nilda Magalhães participa da eleição para presidente do Cisudoeste

12/01/2021

A prefeita Nilda Magalhães participou na manhã desta segunda-feira (11/01), em Poções, da eleição para a nova diretoria do Consórcio Intermunicipal do Sudoeste (Cisudoeste).

Foram eleitos o prefeito de Manoel Vitorino, Silvany Barros, como presidente, e o prefeito de Caetanos, Paulo dos Reis, como vice-presidente. O mandato é de dois anos.

O Consórcio é formado por nove municípios: Poções, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Mirante, Boa Nova, Planalto, Nova Canaã, Barra do Choça e Manoel Vitorino.

“Esse é um momento ímpar para o fortalecimento das parcerias entre as prefeituras”, frisou Dona Nilda, que parabenizou a nova diretoria.

DECOM-PMPVer menos