Reunião busca parceria dos municípios que fazem parte da Comarca de Poções

12/02/2021

Na manhã de quarta-feira (10/02), a prefeita Nilda Magalhães participou de uma reunião que teve como objetivo buscar, de forma colaborativa, a parceria dos municípios que fazem parte da Comarca de Poções.

Os participantes destacaram a importância de aproximar a justiça restaurativa da comunidade, reestabelecendo os serviços prestados pelo CEJUSC - Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos.

Dona Nilda esteve ao lado do seu vice-prefeito João Bonfim e do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães.

Na oportunidade, por meio do Projeto Coração de Tinta, idealizado pela Excelentíssima Juíza de Direito, Dra. Janine Soares de Matos Ferraz, foi promovida uma dinâmica com diversos temas, onde os todos compartilharam vivências e apresentaram futuras perspectivas de união para a oferta da aproximação do Judiciário à comunidade.