Prefeitura de Poções realiza reunião do Grupo Técnico do Planejamento do PPA - Plano Plurianual 2022 a 2025

09/06/2021

Na manhã da última segunda-feira (07/06), na Filarmônica 26 de Junho, aconteceu a reunião do Grupo Técnico do Planejamento do PPA - Plano Plurianual 2022 a 2025. O momento contou, inclusive, com a participação do vice-prefeito João Bonfim, do controlador interno Dagnan Ramos e do secretariado municipal.

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento para a elaboração de programas e ações das diversas áreas de atuação do governo municipal. Ele determina como serão realizadas grandes obras e investimentos (vias públicas, unidades de saúde, escolas, praças, dentre outros) e serviços públicos (saúde, educação, cultura, esportes) que contribuem com a qualidade de vida da população.

Os programas associam as prioridades do governo municipal aos orçamentos definidos pela Lei Orçamentária Anual – LOA.

Com o intuito de dar ampla divulgação e prestar esclarecimentos sobre o PPA, além de reforçar o chamado da população para decidir sobre os instrumentos de planejamento do nosso município, a Prefeitura estará realizando, nos próximos dias, uma live participativa, em seu perfil oficial do Facebook (@prefeituradepocoesoficial).