Secretaria de Assistência Social de Poções realizará live em alusão ao dia 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

09/06/2021

Com o objetivo de promover o debate e buscar estratégias para minimizar os efeitos do trabalho infantil, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceira com a rede de proteção intersetorial e integrada, estará promovendo, na próxima segunda-feira (14/06), às 17h, a live sobre o tema “Precisamos agir agora para acabar com o trabalho infantil no município de Poções-BA”.

O evento on-line em alusão ao dia 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, terá mediação de Dr Antonio de Oliveira Lima, Procurador do Ministério Público do Trabalho do Ceará (MPT/CE) e coordenador estadual do Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA). Também participam do bate-papo, representantes do Sistema de Garantia de Direitos (SGD) de Poções.

O encontro virtual será transmitido através do canal Peteca Brasil, no YouTube, e contará com certificado de participação para quem preencher o formulário de presença que será divulgado ao longo da live.

Você é nosso convidado para contribuir com a erradicação do trabalho infantil em nosso município. Participe!