Vice-prefeito e secretária de educação acompanham e obras em andamento nas escolas do município

10/06/2021

O vice-prefeito de Poções, João Bonfim, e a secretária de educação, Dirani Fagundes, visitaram, na manhã da última terça-feira (08/06), a obra da quadra poliesportiva na Escola Municipal Benvindo José da Silva, o início da reforma da Escola Municipal Dom Climério e a Escola Municipal Wolnea Macedo.

A primeira obra vistoriada foi a quadra da Escola Benvindo, onde o vice-prefeito e a secretária aproveitaram a ocasião para conhecer de perto as demandas da infraestrutura da escola.

Na sequência, acompanharam o início da reforma na Escola Dom Climério, realizada com intuito de oferecer um ambiente de qualidade para toda a comunidade escolar.

A última parada foi na Escola Wolnea; a visita contou com a presença do coordenador técnico pedagógico de Educação em Direitos Humanos, Danillo Bittencourt.