Em Poções está em construção o PPA - Plano Plurianual 2022 a 2025

Cidade

12/06/2021

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento para a elaboração de programas e ações das diversas áreas de atuação do governo municipal. Ele determina como serão realizadas grandes obras e investimentos (vias públicas, unidades de saúde, escolas, praças, dentre outros) e serviços públicos (saúde, educação, cultura, esportes) que contribuem com a qualidade de vida da população. 

Os programas associam as prioridades do governo municipal aos orçamentos definidos pela Lei Orçamentária Anual – LOA. 

A Prefeitura de Poções, através de sua gestão participativa, abriu consulta pública online, com o objetivo de permitir ao cidadão influenciar ou decidir sobre os instrumentos de planejamento do nosso município. 

Chegou a hora de saber a sua opinião; você pode participar da elaboração do PPA clicando no link Escuta Pública PPA 2022 e respondendo ao formulário eletrônico que estará disponível até dia 31 de julho de 2021. No site oficial da Prefeitura (https://pocoes.ba.gov.br/) também encontra-se disponível a aba da Escuta Pública PPA; basta clicar nela para responder ao formulário. 

Com o intuito de dar ampla divulgação e prestar esclarecimentos sobre o PPA, além de reforçar o chamado da população para decidir sobre os instrumentos de planejamento do nosso município, a Prefeitura estará realizando, nos próximos dias, uma live participativa, em seu perfil oficial do Facebook (@prefeituradepocoesoficial).