Secretaria de Educação de Poções segue com visitas às escolas da zona rural

15/06/2021

Durante a segunda semana deste mês de junho, a Secretaria Municipal de Educação de Poções, através do Núcleo Pedagógico, visitou as seguintes escolas municipais Boa Sorte, - Assentamento União; Cônego Pithon - Morrinhos; João Chaves - Fomento; e José de Anchieta - Mundo Novo.

As visitas têm como objetivo conhecer de perto as demandas de cada unidade escolar no que tange a infraestrutura, a administração e o pedagógico, e saber como estão sendo realizados os trabalhos pedagógicos em tempos de pandemia, além de ouvir quais são as principais necessidades de cada unidade.

Durante a reunião, o Núcleo Pedagógico dialogou, ouviu e orientou gestores, coordenadores e professores sobre como resolver os problemas relacionados às questões pedagógicas.

Nos encontros, também esteve presente a coordenadora de alimentação escolar, Vânia Fagundes. Ela aproveitou a ocasião para conversar com a equipe gestora sobre como está sendo realizada a entrega dos kits de alimentação escolar.

O calendário das visitas segue nas próximas semanas em todas as escolas da zona rural e fundamental II.