Prefeita Nilda Magalhães apresenta novos secretários de Infraestrutura e Saúde

15/06/2021

Na manhã desta segunda-feira (14/06) a prefeita Nilda Magalhães esteve apresentando aos funcionários das secretarias municipais de Infraestrutura e Saúde os recém-nomeados para ocupar as duas pastas, Genivaldo Oliveira Calado (Genny Calado) e Celso Schettini.

Na ocasião, ao lado do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, Dona Nilda desejou boa sorte aos secretários. “Agradeço a todos os nossos colaboradores, e expresso minha confiança no trabalho de vocês. É muito importante ter uma equipe funcionando como uma família, dando eficiência ao governo, se empenhando para melhor atender ao nosso povo e avançar o nosso município”, disse a gestora.

Com a saída de Jorge Luis da Secretaria de Saúde, Celso, que era secretário de infraestrutura, passa a ocupar a pasta. Com isso, Genny foi escolhido para assumir a Secretaria de Infraestrutura. Os dois secretários agradeceram à prefeita pela confiança depositada e falaram com entusiasmo da importância do trabalho em equipe em prol da população poçoense.