Prefeita Nilda Magalhães visita o CMAEEP, que retoma atendimento ao público

15/06/2021

Na tarde da última segunda-feira (14/06), a prefeita Nilda Magalhães participou de um momento de acolhimento, reflexão e louvor no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado de Poções (CMAEEP), ministrado pelo casal Joana e Pascoal Meira.

A gestora esteve ao lado do ex-prefeito e atual chefe de gabinete, Dr. Otto Magalhães, da secretária de educação, Dirani Fagundes, da coordenadora do CMAEEP, Lucimar Chaves, e de demais funcionários da Secretaria Municipal de Educação. O encontro sinalizou a retomada das atividades de atendimento ao público, a partir de hoje.

De acordo com a coordenadora Lucimar Chaves, mesmo diante dos riscos da Covid-19, o retorno do atendimento ao público é de suma importância levando em consideração as necessidades dos usuários e os apelos dos pais que, constantemente, relatavam a situação de atrofiamento dos filhos devido à longa interrupção dos atendimentos desde o ano passado. “É claro que para que isso aconteça foram tomadas todas as medidas cabíveis; toda a equipe já foi vacinada e criamos um protocolo de biossegurança para retorno das atividades no Centro, seguindo as determinações da OMS”, disse.

Dona Nilda aproveitou a oportunidade para conhecer as novas instalações, ampliações e adequações que foram realizadas no centro, as quais visam oferecer um ambiente de qualidade e comodidade aos usuários.