Prefeita Nilda Magalhães participa de reunião na região da Muriçoca e discute melhorias

15/06/2021

No último sábado (12/06), a prefeita Nilda Magalhães esteve na região da Muriçoca, onde participou de uma reunião com os moradores da localidade, ao lado do seu secretário de agricultura, Jaimilson Moreira, e de demais funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura.

O encontro serviu para tratar de melhorias para a referida região rural, principalmente do patrolamento e encascalhamento das estradas e da extensão de rede de abastecimento de água, numa parceria da Prefeitura de Poções com a Embasa.

Na ocasião, Dona Nilda ouviu atentamente as demandas dos moradores e destacou que sua gestão tem um olhar especial para com as comunidades rurais, sobretudo no que tange a melhoria do dia a dia dos moradores. “A extensão de rede de água, por exemplo, tem o objetivo de reduzir o déficit no acesso à água potável em nosso município, e nós valorizamos este projeto", disse.