A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor com o projeto Meu Bairro de Cara Nova.

29/06/2021

Atualmente, a ação está sendo concluída no Alto do Recreio, com os serviços de capina, varrição, poda de árvore, pintura de meio-fio, recolhimento de entulhos, recuperação e reparos das ruas e manutenção dos pontos de iluminação. Na última quarta-feira (23/06), o secretário municipal de infraestrutura, Genivaldo Calado (Genny), acompanhou de perto o andamento do projeto.

Genny esteve, ainda, na região da Salinas, onde prefeitura está construindo uma fortificada ponte, com uma estrutura concretada. Já na Avenida Cônego Pithon, o secretário acompanhou a reforma do ponto de ônibus localizado na altura dos Correios; o espaço ganhou piso intertravado, rampa de acesso e terá uma nova cobertura.

Essas são apenas algumas das muitas ações que a prefeitura está desenvolvendo para melhorar a vida da população poçoense, seja na sede ou zona rural.