Reunião entre representantes do esporte em Poções trata do Plano Plurianual

29/06/2021

No último dia 21 de junho, a Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Poções esteve reunida com alguns representantes das categorias esportivas do município para tratar do Plano Plurianual (PPA 2022-2025). O encontro aconteceu no espaço da Filarmônica 26 de Junho.

De acordo com a coordenadora de esportes, Lia Palmeira, a reunião foi um passo importante para traçar metas e projetos, sobretudo para a unidade das categorias esportivas do município.

O Plano Plurianual

O PPA é um instrumento de planejamento para a elaboração de programas e ações das diversas áreas de atuação do governo municipal. Ele determina como serão realizadas grandes obras e investimentos (vias públicas, unidades de saúde, escolas, praças, dentre outros) e serviços públicos (saúde, educação, cultura, esportes) que contribuem com a qualidade de vida da população. A Prefeitura de Poções, através de sua gestão participativa, abriu consulta pública online, com o objetivo de permitir ao cidadão influenciar ou decidir sobre os instrumentos de planejamento do nosso município. Para participar da elaboração do PPA basta clicar no link do formulário eletrônico (encurtador.com.br/ipsvA) que estará disponível até dia 31 de julho de 2021. No site oficial da Prefeitura (https://pocoes.ba.gov.br/) também encontra-se uma aba da Escuta Pública PPA; basta clicar nela para responder ao formulário.