Reunião elege nova diretoria do Conselho Municipal da Defesa Civil

Agricultura

22/02/2021

Foi realizada na ultima sexta-feira (19/02) a reunião para a eleição da diretoria do Conselho Municipal da Defesa Civil, na Secretaria de Agricultura de Poções, onde estiveram presentes representantes da sociedade civil e do governo municipal.

Após as discussões e eleição da presidência, a composição ficou da seguinte forma: Vanessa Amorim de Oliveira - Presidente; Genivaldo Oliveira Calado - vice-presidente; e Zorai de Santana dos Santos - secretária.

O momento contou com a presença do secretário de agricultura, Jaimilson Moreira, que falou da importância da composição da COMDEC para que o município fique respaldado em casos de desastres e busque recurso do governo do estado para amenizar as questões climáticas.

DECOM-PMP