Dando continuidade ao trabalho de manutenção dos pontos de iluminação pública

16/07/2021

Mais agilidade nos serviços de iluminação pública. É assim que a Prefeitura de Poções tem atuado, na sede e na zona rural. Quando as solicitações de manutenção chegam ao setor de iluminação pública, na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a equipe se desdobra para atender o quanto antes.

Somente nesta semana, a equipe do setor de iluminação, que tem como chefe Vilmar Schettini, atendeu as regiões rurais do Barro Branco e Gameleira Trançada. Na sede do município, os serviços aconteceram na área central (deixando, inclusive, a Praça do Divino completamente iluminada) e nas Avenidas Peixoto Junior e João Gonçalves da Costa. Atualmente a equipe trabalha no Santa Cecília.

“É uma demanda grande atender toda a cidade, mas desde que assumimos a prefeitura a nossa prioridade é colocar toda a nossa estrutura a favor do cidadão”, destaca o secretário de infraestrutura, Genny Calado.

Os serviços de manutenção, reposição de lâmpadas e implantação de novas luminárias, bem como outros serviços relacionados, estão sendo feitos de forma gradativa. O setor de iluminação da prefeitura trabalha para que todas as solicitações recebidas sejam atendidas em um curto período de tempo.