Reforma na Praça Raimundo Magalhães segue a todo vapor

21/07/2021

Na manhã desta segunda-feira (19/07) a prefeita Nilda Magalhães e o vice João Bonfim visitaram a obra de revitalização da área que fica em frente ao SineBahia, na Praça Raimundo Pereira Magalhães, no Centro.

No local, a intervenção da Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, consiste na colocação de um novo piso com malha de aço concretada para suportar o grande volume de águas pluviais, dentre outras melhorias.

“Tão logo esta obra será finalizada e a população terá um local de muita qualidade e total segurança”, afirmou Dona Nilda.

O acompanhamento da obra também contou com a presença do ex-prefeito Dr. Otto Magalhães, dos secretários de infraestrutura e finanças, Genivaldo Calado (Genny) e Bruno Sangiovanni, do assessor consultivo da prefeitura, Jailton Lopes, do engenheiro Diego Oliveira, e do coordenador do SineBahia, Djalma Messias.