Prefeitura de Poções inicia a reforma em mais uma escola do município

21/07/2021

A educação é uma das prioridades para a gestão da prefeita Nilda Magalhães e do seu vice João Bonfim Cardoso Cerqueira. E a melhoria da infraestrutura das unidades ensino do município de Poções vem sendo uma das pautas principais da atual gestão.

Por isso, na última sexta- feira (17/7), o vice João Bonfim, juntamente com a secretária municipal de educação, Dirani Cunha Porto Fagundes, estiveram na Escola Municipal Benvindo José da Silva para acompanhar as obras de reestruturação que tiveram início na terça-feira (13/7). A reforma da referida unidade consiste em troca do telhado, reparo da parte elétrica, revestimento e pintura em geral.

Lembrando que as reformas já estão acontecendo desde do mês de fevereiro; no momento estão sendo reformadas, paralelamente, a Escola Municipal Dom Climério e a Escola Municipal Wolnéa Macêdo. Além disso, estão sendo realizados reparos em algumas escolas da rede.

Segundo a secretária, em breve outras escolas terão suas obras iniciadas, e a meta é que na medida do possível todas as escolas do município que estão necessitando de reformas tenham suas demandas atendidas.